Programa Cidade Limpa volta a ser empregado em Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pouco antes da primeira aplicação de cloro ativo pelas ruas de Sant’Ana do Livramento completar um mês, a Prefeitura anuncia uma nova fase de pulverização que teve início na noite de quarta-feira (22). De acordo com as autoridades, a ação é uma das principais armas para o combate contra o Coronavírus (COVID-19).
A programação divulgada pelo Executivo Municipal informa que a aplicação do cloro estabilizado, que contém poder de desinfecção e elimina vírus, bactérias, algas, protozoários entre outros, deve abranger 100% da cidade. Nesta semana, foi realizada a aplicação na área central e no quadrante oeste do município.
No dia 27, segunda-feira, será a vez das áreas do KM 5, Terracom, Simon Bolívar, Carolina, Alvorada, Wilson, Tabatinga e Parque São José serem pulverizados. No dia 28, serão contempladas as áreas do Bairro Industrial, Bela Vista, Cohab do Armour, São Paulo, Distrito Industrial e demais porções da Tabatinga, Wilson e Parque São José. O Planalto, Vila Kennedy, Vila Argiles, Jardim Europa, Fluminense, Vila Janete e Moisés Viana devem receber o produto no dia 29.
A aplicação acontece no período da noite e conta com o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Trânsito. A recomendação das autoridades é de que a população evite deixar portas e janelas abertas e também veículos estacionados nas vias.