Sicredi Pampa Gaúcho cancela Assembleias de Núcleo por causa do Coronavírus COVID -19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Cooperativa seguiu as recomendações do Ministério da Saúde e os municípios de São Gabriel, Rosário do Sul e Sant’Ana do Livramento não realizaram o evento

A Sicredi Pampa Gaúcho cancelou as assembleias de núcleo que seriam realizadas nas cidades de São Gabriel, Rosário do Sul e Sant’Ana do Livramento em razão do Coronavirus COVID-19.
Tal medida foi tomada considerando a recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomerações de pessoas, como medida para minimizar a transmissão do Coronavírus no país. A orientação é que “Eventos com concentração próxima de pessoas – seja governamental, esportivo, artístico, cultural, político, científico, comercial ou religioso – seja cancelado ou adiado se houver tempo hábil. Se isso não for possível, a recomendação é que o evento ocorra sem público. A recomendação vale tanto para eventos em massa como para aqueles em local fechado.”
Esta medida está sendo adotada, em virtude da responsabilidade da sociedade civil e da responsabilidade institucional do Sicredi, com respaldo estatutário conforme artigo 13º, do Estatuto Social da Cooperativa. Tais fatos são indicativos para que a sociedade civil organizada, tenha o dever de colaboração, alinhados com o 7º princípio do cooperativismo – Interesse pela Comunidade.
Comunicamos, ainda, que a Assembleia Geral com os Delegados será mantida, contudo, de forma remota e todas as decisões serão amplamente divulgadas ao quadro social posteriormente nestes municípios.
Além disso, os nossos associados podem solicitar informações sobre os resultados com os gerentes das agências.

Noite movimentada na Fronteira da Paz

Por volta das 23h30, uma guarnição do 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10° BBM) foi acionada para comparecer à rua Vitalino Moreira Davila, onde um