Coronavírus: Recofran reforça a importância do consumo consciente na hora de ir ao mercado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com abastecimento normal de seus estoques e medidas de prevenção junto a colaboradores e clientes, a empresa santanense reforça as orientações que todos devem ter na hora da compra

Durante este período de prevenção ao novo Coronavírus, além de ser essencial tomar uma série de cuidados individuais e coletivos que evitam sua proliferação e contágio, é importante atentar para as medidas que gerem menos impactos à comunidade e que tragam conscientização dentro deste cenário novo que o mundo todo está enfrentando.
Em comunicado oficial, a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) informou que as 4.700 lojas do setor no Estado seguem funcionando normalmente, e que não há risco de desabastecimento de itens de necessidade básica em suas unidades. Produtos como papel higiênico, bebidas e alimentos estarão com seus estoques abastecidos sem quaisquer prejuízos aos consumidores.
Alinhado a isso, a RECOFRAN informa que está com seus horários de atendimento e operando normalmente, assim como está mantendo o abastecimento de seus estoques como de costume. Além disso, a empresa está incentivando e pedindo a colaboração de todos para realizarem o consumo consciente, evitando a compra em excesso e, desta forma, todos terão a oportunidade de adquirir os itens que necessitam.
A RECOFRAN também reforça algumas orientações que ajudam a evitar o possível contágio e disseminação do vírus: tente manter a distância de cerca de 2 metros das outras pessoas (tanto na circulação entre as gôndolas, quanto entre as filas dos caixas), evite tocar em diversas embalagens (apenas naquelas que você deseja comprar) e, ao sair do mercado higienize as mãos e produtos comprados ao chegar em casa.
Contribuindo para este contexto, a rede de mercados santanense adotou em todas suas filiais medidas de reforço na higienização dos caixas, carrinhos, cestinhas e gôndolas, além de disponibilizar acesso a álcool em gel para que todos mantenham suas mãos higienizadas e protegidas. O mesmo cuidado está sendo realizado pelos colaboradores da empresa.
Para manter toda a clientela atendida, e em solidariedade às pessoas que estão mantendo isolamento em suas casas, a RECOFRAN disponibiliza o serviço de tele-entrega de compras para endereços em Sant’Ana do Livramento. Os pedidos devem ser feitos através do telefone de cada filial, respectivamente: Av. João Goulart,154 (3244.1110), Av. Tamandaré, 710 (3243.1031) e Av. Paul Harris, 510 (3243.5993). E o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartão.
Acompanhe a fanpage oficial (www.facebook.com/Recofran) para receber as atualizações de nossas ofertas e serviços.

Crianças podem tomar café?

O café é uma das bebidas mais consumidas no Brasil e tem adoradores por todo o mundo. Sempre quentinho, com um sabor sem igual e