“Benefício para comprar produtos de limpeza e máscara” é Fake News

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ministério da Cidadania esclarece que são falsas as informações divulgadas, principalmente por grupos de WhatsApp na internet, sobre um suposto benefício para compra de produtos de limpeza e máscaras para prevenir o coronavírus. Segundo as notícias inverídicas, o Governo Federal estaria oferecendo R$ 470 aos beneficiários do Bolsa Família para a compra desses produtos.

O que é verdadeiro é que na segunda-feira (16.03) foi anunciada a inclusão de 1,2 milhão de famílias no Bolsa Família, como parte dos esforços do Governo Federal para amenizar o impacto do coronavírus no país.

Na página do Ministério da Cidadania, há informações atualizadas sobre o Bolsa Família e sobre outros programas sociais.

Novas ações que porventura vierem a ser tomadas serão informadas por meio dos canais oficiais.

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies