sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Rede de postos primeiro inaugura nova unidade em Santa Rosa

A comunidade de Santa Rosa já pode usufruir da moderna estrutura da unidade 2 do Posto Primeiro. O posto, localizado na avenida Rio Branco, nº 91, bem no coração da cidade disponibiliza, além de combustíveis de qualidade, uma completa estrutura com serviços de conveniência, por meio da Prime Conveniência. A casa é nova e o atendimento é de primeira, o respeito ao consumidor, a qualidade dos produtos e serviços também estão presentes na nova unidade.
A inauguração festiva aconteceu na noite do último sábado, 07 de março, com o show acústico da dupla João Paulo & Jardel. Na mesma ocasião, ocorreu a ação final da Promoção Primeiro, a qual estava sorteando uma motocicleta Honda Titan 160 0km. O sorteio foi realizado ao lado de amigos e clientes, que juntos sortearam um cupom. O grande contemplado foi o Fernando Safadi Rodrigues (à esquerda da foto), cliente da nossa unidade de Sant’Ana do Livramento.
Com sete unidades distribuídas no Rio Grande do Sul – Torres, Santa Rosa (onde possui duas unidades), Sant’Ana do Livramento, Rio Grande e Alegrete (onde também possui duas unidades) – a rede de Postos Primeiro trabalha sob o compromisso do menor preço. Além disso, oferta aos seus clientes desconto no combustível, mediante cadastro no site www.postosprimeiro.com.br. Tudo isso, para continuar sendo a Rede de Postos do seu coração.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos