qui, 25 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

RC Livramento realiza doação de material escolar para crianças carentes

Entrega ocorreu em três escolas do município

O Rolo Compressor Livramento, conhecido como RC, rotineiramente realiza campanhas solidárias na cidade, visando as pessoas carentes. Desde janeiro, o clube vinha solicitando a ajuda de todos seus torcedores e simpatizantes para a realização de kits escolares para os menos favorecidos.
Na semana passada, o clube encerrou o prazo de arrecadação e iniciou a confecção e entrega desses kits. Ao todo, 465 crianças de três escolas da cidade foram beneficiadas, em sua página no facebook, o clube divulgou um vídeo mostrando uma garotinha abraçando seu kit de estudo recém doado.
Em publicação no Facebook, o RC agradeceu a todos que contribuíram com materiais, ou com a doação do valor de R$ 19,00 para a confecção do Kit: “Iniciamos da melhor maneira possível, com muita alegria e muitos sorrisos. Obrigado a todos que doam e colaboram com as nossas ações, estamos extremamente felizes com o resultado da nossa campanha, pois entre terça, quarta e quinta-feira, beneficiamos 465 crianças. Ressaltamos sempre nosso sincero agradecimento a cada pessoa que doa e colabora em cada ação solidária que realizamos” ressalta em publicação.
O kit era constituído por: caderno; lápis de escrever; caixa de lápis de cor; borracha; apontador e cola.

Quase três mil pessoas beneficiadas pelo RC em 2019

O RC Livramento encerrou 2019 com um balanço extremamente positivo. Como é de costume, a cada final de ano, os números de todas as ações solidárias realizadas são somados e realiza-se a contagem total de pessoas beneficiadas com as ações desenvolvidas pelo RC. No ano passado, superou a marca de 2018, chegando a um total de 2.990 pessoas beneficiadas. Tal número enche de orgulho os integrantes do RC que agradecem imensamente a todos que de alguma forma colaboram anualmente com o projeto. “Para 2020, o objetivo é atingir tal número, buscando ainda superá-lo, pois assim, mais pessoas serão ajudadas”, conta a direção do clube.

João Victor Montoli
joaovictor@jornalaplateia.com