Mais velocidade de Upload é a novidade no Provedor A Plateia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Agora você envia e recebe arquivos com a mesma eficiência

Sabe quando você demora para postar um vídeo ou um arquivo em suas redes sociais, enquanto para baixar acaba sendo bem mais rápido? Essa é a diferença de velocidade entre o upload e o download. O download é a velocidade em que você baixa os arquivos, enquanto o upload é a velocidade em que você envia. Agora, a novidade no provedor A Plateia é disponibilizar a mesma eficiência para as duas funções, facilitando para que o seu dia a dia tenha mais praticidade, tanto no trabalho quanto em seus momentos de lazer.

Segundo Richard Maciel, responsável Técnico do Provedor A Plateia, a principal diferença é a forma de utilização das bandas. “O download é aplicado em 70% da navegação na internet, que se refere a tudo que está no servidor e que necessita ser baixado para o seu dispositivo móvel, como assistir um filme na Netflix, por exemplo”, ressalta Richard.

Já por outro lado, a vantagem para o cliente em relação ao upload é a facilidade para enviar arquivos de seu dispositivo, seja computador, tablet ou até mesmo seu celular, para a internet. Por exemplo, se você costuma postar vídeos longos no Facebook, Instagram, ou no Youtube – caso tenha um canal – certamente você vai aprovar esta novidade do Provedor A Plateia.

Ainda de acordo com Richard, cada vez mais as pessoas estão necessitando dessa velocidade de upload. E por isso, o Provedor A Plateia, há um ano, vem se atualizando neste segmento e trazendo o que há de melhor para o seu cliente. “Para termos uma ideia, há um ano nossa taxa média de upload era de 512 kbps, considerado um valor baixo. Hoje, estamos trabalhando simetricamente, entregando a mesma taxa, tanto para download quanto para upload”, complementa o responsável Técnico do Provedor.

A novidade já pode ser notada pelos clientes que adquirem os planos mais básicos, de 16 megabytes de internet. Ainda em comparação a velocidade de um ano atrás, hoje os clientes do Provedor A Plateia navegam em uma velocidade 30 vezes maior de upload. Conforme o cliente se permite contratar planos mais sofisticados, com mais megabytes de internet, a taxa de velocidade aumenta proporcionalmente.

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies