ADAF vai à Argentina para disputar torneio da categoria Master

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com atletas dos dois lados da fronteira, o ADAF embarcou rumo à Argentina para disputar mais um campeonato. (Foto: Murilo Alves/AP)

Mais uma vez o clube Amigos da Fronteira (ADAF) viaja para disputar um campeonato. Desta vez, a equipe embarcou nesta quinta-feira, dia 12, rumo à Argentina. No mesmo formato quadrangular, o qual já estão acostumados a jogar, o torneio entre amigos da categoria Master será disputado na cidade de Devoto, província de Córdova.
As partidas estão prevista para acontecer neste sábado e domingo e devem ter como palco o estádio Centenário. As equipes que disputarão o título, além do ADAF, são La Gloria, dos donos da casa, Unión La Paz, de Canelones e San Gregorio, de Tacuarembó.
Embora o clima seja de competição, Mano Pazos, um dos diretores da equipe fronteiriça disse que o grande objetivo do ADAF é desfrutar de bons momentos junto com os amigos de outras cidades.

Homem é esfaqueado no Registro

Nas primeiras horas da noite deste sábado (11) a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para comparecer