Santanense faz “vaquinha” para custear cesariana em gravidez de alto risco

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Grávida de seu terceiro filho, Ariane enfrenta algumas complicações e pede apoio da comunidade

Conheça o caso de Ariane Lara Trindade, de 27 anos, está em sua 37ª semana de gravidez de seu terceiro filho. A gestação é de risco. Sua irmã Milena, sensibilizada com a situação de sua irmã está fazendo uma “vaquinha” online para solicitar ajuda da comunidade para chegar à quantia de R$ 6 mil.
Aguardar pelo sistema público pode trazer grandes riscos para a vida de Ariane e do bebê, por isso é necessário que seja feita uma cesariana, a fim de preservar a vida de ambos. A opção foi adiantar a chegada do menino Murilo. Porém, para que isso aconteça, os gastos são grandes. Então, sua família criou uma “vaquinha” online com uma meta, para que os santanenses possam ajudar Ariane a ter o bebê com o menor risco de complicações possível.

Ariane comentou que esta gestação está sendo totalmente diferente das outras duas e falou sobre a necessidade de criar essa “vaquinha”: “Está sendo bem difícil e diferente das outras gestações que foram tranquilas. Estou com várias complicações nesta gestação: diabetes, risco de trombose venosa profunda, embolia pulmonar e, tive hérnia umbilical há uns anos, fui operada duas vezes no mesmo lugar, colocaram uma espécie de tela, não posso ganhar normal por não poder fazer força, sob o risco de se deslocar a tela. Além desses problemas, tenho o tipo sanguíneo A-, que é raro e não posso esperar pelos médicos decidirem na hora se vão fazer cesariana”, conta.
Para não ter o risco de não conseguir a cesariana pelo SUS, familiares de Ariane criaram uma “vaquinha” para fazer pelo sistema privado: “Eu imagino que não teria como agendar cesariana pelo SUS, aí minha mãe e minhas irmãs resolveram pedir ajuda em uma vaquinha online para ajudar com os custos da operação que não são nada baratos. Quem puder ajudar serei muito grata com qualquer valor ou quem não puder ajudar com algum valor, que ajude compartilhando e divulgando minha luta”.

O link para doação é http://vaka.me/903529 ou acessar o site www.vakinha.com.br e digitar no campo de pesquisa os seguintes números: 903529. Milena, irmã de Ariane deixou sua conta no banco Caixa a disposição para depósitos:
Conta poupança / Caixa
Agencia: 0505
Operação: 013
Número da conta: 00035755-0
Milena Lara Trindade