Militar é esfaqueado no Parque do Sol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Vítima levou duas facadas na altura do abdômen

Um Militar do Exército Brasileiro foi esfaqueado no Parque do Sol na última quarta-feira (19). De acordo as informações oficiais da equipe que atendeu a ocorrência, o homem estava em uma casa na rua Rafael Cabeda Peres quando um homem chegou e o feriu com dois golpes.

Segundo informações, os ferimentos ocorreram quando alguém bateu à porta e o militar a abriu sendo surpreendido pelo agressor que estava com uma faca iniciando o ataque com a arma branca, atingindo a vítima com dois golpes na altura do abdômen. A Brigada Militar (BM) foi até o local, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro à vítima e atender a ocorrência.
O militar continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil ainda apura as causas e procura pelo principal suspeito de ter cometido esta agressão. As motivações para o atentado ainda não são conhecidas, mas, de acordo com informações apuradas pela Reportagem do jornal A Plateia, a hipótese de crime passional não está descartada.

A amante

Por: Fernando Albrecht Anos 1970. Presidente de uma entidade empresarial nomeada agendou reunião com um senador da República. Saiu do aeroporto e foi direto para

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies