Homem tem parte de orelha arrancada após discussão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As duas ocorrências que estão nesta página aconteceram no mesmo dia e com intervalo de poucos minutos entre elas. A Brigada Militar foi acionada para comparecer à rua Pedro Comas, no bairro Divisa, onde estaria acontecendo uma briga. No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher bastante alterados.

Segundo informações, o motivo da discussão teria sido a cobrança de uma dívida de um programa sexual por parte da mulher. Ela foi até a casa do homem para cobrá-lo e o mesmo se recusou a efetuar o pagamento. Após a negativa da quitação do débito, a agressora entrou em surto e, no momento em que o homem fechava a porta da residência, a agressora acabou invadindo a residência e quebrou alguns pertences do devedor.
Por causa da invasão a sua residência, ambos iniciaram uma discussão e foram às vias de fato onde, em meio à ação, o homem acabou com parte de sua orelha arrancada por uma mordida. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado. A vítima não quis representar contra a agressora. Os militares fizeram o registro simples do fato e a mulher foi liberada. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia.