Banhistas atacados por palometas já são 101 em Rosário do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A onda de ataques das palometas no rio Santa Maria, na Praia das Areias Brancas, aumentou para 101 na temporada de verão 2019/2020. Mais vinte casos foram contabilizados pelos guarda-vidas que atendem o balneário de quarta-feira a domingo.

Entre a quarta-feira da semana passada e o último domingo (2), os guarda-vidas que atuam na Praia das Areias Brancas atenderam mais vinte casos de banhistas atacados por palometas no Rio Santa Maria. Conforme a guarnição, dos vinte ataques, oito deles foram atendidos somente no domingo.

Já o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), este informou que no domingo banhistas procuraram a emergência para realizarem curativos. Em relação aos 20 novos ataques está o caso do menino uruguaio Ramiro Santiago, de 7 anos, cuja rosariense Simone Souza auxiliou a família levando-o ao Hospital para curativos após ter sido mordido pelos peixes no entardecer de quarta-feira (29). Os ataques agora somam, desde o dia 31 de dezembro de 2019 , o total de 101 casos somente na Praia das Areias Brancas.

Fonte: Gazeta de Rosário

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies