sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Segue até abril o Campeonato Interno de Futebol Sete do Clube Caixeiral

Torneio irá até abril

Torneio conta com as categorias Força Livre, Veterano, Master e Sênior

Com 42 equipes disputando o título, o Campeonato Interno de Futebol Sete Clube Caixeiral segue até metade de abril em Sant’Ana do Livramento. Organizado pelo departamento de esportes do clube e pelo Sesc Sant’Ana do Livramento pelo quinto ano consecutivo, o torneio terá mais de 360 jogos nas categorias Força Livre, Veterano, Master e Sênior. Neste ano, a competição conta cinco times a mais do que na última edição.
Na primeira fase, as equipes jogaram todas contra todas dentro da sua categoria e a definição dos finalistas começa em breve (20/03). Os jogos estão acontecendo no Clube Caixeiral (Estrada Robledo Braz, 3970) e a tabela de jogos está disponível em todas as plataformas do clube e pelo site www.caxixalivramento.com.br. As inscrições já estão esgotadas.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos