Assalto em frente à escola Júlio de Castilhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Brigada Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia 7, por volta das 11h 30. O motivo seria um assalto ocorrido em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Júlio de Castilhos, localizada na rua General Câmara. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma moto preta abordaram o seu carro e quebraram o vidro do motorista.

Após a abordagem, os homens armados fizeram ameaças e pediram que fosse entregue o dinheiro. A vítima relata que, no momento em que o assalto aconteceu, estava dirigindo-se à uma agência bancária para realizar o depósito de uma quantia considerável em dinheiro.

Depois de ter entregue a mochila com o montante, o solicitante desceu do carro e correu para dentro da escola. Neste então, um dos assaltantes correu em sua direção com a arma na mão, mas desistiu de realizar o disparo e retornou para a motocicleta.

A vítima afirma temer pela sua segurança, pois na hora em que o assalto ocorreu, um dos homens teria chamado-a pelo seu nome, o que indica que os ladrões a conheciam. Após o roubo, foi realizada o registro da ocorrência na delegacia de polícia de pronto atendimento da Polícia Civil.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A vítima afirmou que os assaltantes estavam a bordo de uma moto preta e usavam um capacete branco e outro preto. Um deles seria de estatura baixa e vestia uma camiseta cinza.

Nem curto nem longo, na medido certa!

Não é a primeira vez que falamos sobre o comprimento midi por aqui, no inverno tratamos sobre quais seriam as saias e vestidos favoritos para