São Silvestre de Livramento acontece dia 29 de dezembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No último fim de semana de 2019, corredores terão uma grande maratona

Com poucos recursos, o Corsa-Clube de Corredores de Rua de Livramento segue apostando na parceria com os atletas locais para tornar realidade a Corrida Internacional de São Silvestre, que acontecerá dia 29.
Otávio Barbosa, presidente do clube conta com a participação dos atletas da Fronteira no sentido de antecipar sua inscrição. As inscrições estão sendo feitas na sede do Corsa, na Avenida Senador Salgado Filho, 1275. A primeira semana de inscrições foi aquém da previsão da organização da prova. “Esperamos que nesta semana que ainda resta antes da prova os atletas antecipem sua participação”.

O Clube de Corredores de Rua de Sant’Ana do Livramento mantém, neste último domingo do ano, uma tradição que perdura por 33 anos na Fronteira. Acontece no Pórtico das Bandeiras no Parque Internacional a largada da Corrida Internacional de São Silvestre, uma das mais importantes corridas de rua promovidas pelo clube.
No dia da prova, o valor da inscrição será reajustado. A prova terá dois percursos, como tradicionalmente acontece, com trajetos de 5 km e 15 km, sendo que ambas começam no símbolo maior da Fronteira, o Parque Internacional, depois continuam pela Tamandaré até o Shopping Siñeriz. “Não há mudança de percurso, este o mesmo que utilizamos em outros anos e todos os atletas já conhecem muito bem” reforça Otávio Barbosa, que torce pela participação maciça dos atletas.

“Mais uma vez, promover a prova com toda a estrutura e o custo que ela demanda, com pontos de água e a premiação, é sacrificante para o Corsa. Esperamos que os atletas valorizem isso e nos ajudem a fazer uma grande prova, junto com nossos colaboradores”.

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com