Armour participa da Copa Internacional do Pampa sub-15

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O alvi-azul santanense foi até à cidade de Quaraí, para disputar a Copa Internacional do Pampa, considerado o maior torneio sub-15 da região. Durante o lançamento do torneio em que envolviam grandes clubes como: Grêmio, Internacional, Danúbio – URU, Progresso de Pelotas, Peñarol-URU, Armour e seleção de Quaraí. O presidente do Grêmio FBPA, Romildo Bolzan, esteve prestigiando o lançamento do evento. Para ele, a iniciativa de criar competições para que as categorias de base possam mostrar os seus talentos é de extrema importância.
O clube santanense entrou em campo e disputou alguns jogos. Na última rodada acabou sendo derrotado pelo placar de 3 x 0 pelo Clube Progresso de Pelotas e foi eliminado, deixando a vaga para semifinal para o time Progresso de Pelotas.
As semifinais ficaram por conta dos times Progresso x Danúbio e Inter x Peñarol, com o seguinte placar: Progresso 0 x 3 Danúbio e Inter 1 x 0 Peñarol. Declarando os protagonistas para a primeira final da Copa Internacional do Pampa entre: Internacional X Danúbio-URU
A final, em jogo muito acirrado, com muita garra por parte dos garotos das duas equipes acabou em vitória do clube uruguaio, por 1 x 0 diante do Internacional de Porto Alegre. O Danúbio acabou sagrando-se campeão da Copa Internacional do Pampa, o Internacional ficou em segundo lugar.

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números