Guanabara na final do máster de basquete

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste sábado, a emoção no esporte santanense estará voltada para a final da Copa Nei Breitman de basquetebol máster 2019. A final será decidida entre o Esporte Clube Guanabara contra o Clube Mauá, da cidade de Santa Cruz do Sul.
Depois de percorrer várias cidades do Estado a Copa RS de Basquete, a Copa Nei Breitman, desembarca em Sant’Ana do Livramento neste fim de semana para a final que acontece neste sábado (14), no ginásio do Esporte Clube Guanabara, reunindo atletas veteranos ainda muito apaixonados por basquete.
Os jogadores da equipe visitante já estão em Livramento para disputar a finalíssima, lembrando que o máster é para atletas acima dos 35 anos. O Guanabara foi o anfitrião e agora o finalista da competição. Defendendo suas equipes diversos jogadores com história e títulos no basquete gaúcho e brasileiro.
O público poderá conferir o show dos veteranos jogadores do basquete e ainda colaborar com uma instituição carente da cidade com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. O presidente do Esporte Clube Guanabara, André Coitinho, convida o público que aprecia o basquete a prestigiar a competição que transforma Livramento na capital gaúcha dos veteranos neste final de semana.
A disputa acontecerá às 18h30min de hoje (14), e contará com transmissão em uma radio AM local.