“Cadê os pais desses adolescentes?”, questiona Otero após briga generalizada na BR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Comandante da Brigada Militar confirmou que haverá uma operação e detenção vão acontecer

O comandante do 2º Regimento de Polícia Montada (RPMon), tenente coronel Glademir Otero, questionou, na manhã dessa segunda-feira (09), onde estavam os pais dos adolescentes envolvidos em uma briga generalizada na avenida João Goulart, a BR, no amanhecer dessa segunda. As imagens foram registradas com exclusividade pela Reportagem do Jornal A Plateia.

Otero afirmou o que chamou de falta de responsabilidade e respeito dos jovens para com as pessoas. “Eu fico perplexo, cadê os pais dessas crianças e adolescentes. Claro que a responsabilidade da Segurança Pública é da Brigada Militar e eu não tenho dúvida disso. Nós temos em Sant’Ana do Livramento 70 mil pessoas que também precisam da Brigada Militar. Nós fizemos um policiamento ostensivo para que as pessoas possam ir e vir e não sejam furtadas ou roubadas. Nós fizemos um policiamento nos bairros para que as pessoas possam sair das suas casa e não tenham elas invadidas. Por semana nós temos de 6 a 8 ocorrências de Maria da Penha”, comentou.

Recado dado

“A Brigada vai continuar fazendo as operações cada vez mais fortes junto ao Ministério Público e chamaremos também outros órgãos. Vamos fazer a fiscalização no interior dos locais de danceteria porque eu quero ver se tem adolescente lá dentro, ver se tem bebida alcoólica sendo vendidas para esses adolescentes. Nós somos chamados em uma média de 30 a 40 chamados, por fim de semana, de moradores reclamando do som alto. As pessoas fazem necessidades no muro de suas casas. Isso é respeito e respeito se traz de casa. Na próxima semana nós vamos fazer uma operação e nós vamos deter esses adolescentes que estiverem cometendo algum tipo de alteração porque a comunidade não aguenta mais esses desmandos familiares, adolescentes que desrespeitam as pessoas e as autoridades policiais”, finalizou Otero.

Confira os registros feitos pela Reportagem na madrugada dessa segunda-feira (09):

O pavor do “vento encanado”

Gilberto Jasper Jornalista/gilbertojasper@gmail.com Durante a construção do parque eólico do município de Osório visitei com o então governador Germano Rigotto o lugar. Se à distância

Confira os vencedores do Emmy 2020

O Emmy Awards, a maior festa da TV americana, foi o primeiro grande evento da temporada de premiações a acontecer durante a pandemia do coronavírus. Entre os vencedores