sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Policiais da ROCAM prendem homem com arma de fogo, munições e moto roubada

O homem, identificado com sendo uruguaio, foi preso após uma abordagem de rotina na região central do município

Na quarta-feira (4), policiais da ROCAM, da Brigada Militar, efetuaram a prisão de um uruguaio identificado pelas iniciais P.F.P.G, que trafegava pelas ruas de Sant’Ana do Livramento em uma motocicleta suspeita. A abordagem foi realizada no cruzamento das ruas Treze de Maio com Manduca Rodrigues, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, quando os policiais consultaram a motocicleta no sistema e constataram que a mesma estava em situação de furto e apresentava várias adulterações como uma placa falsa brasileira colada em cima de uma placa uruguaia.
Durante a revista, os PMs encontraram de posse do sujeito uma bolsa que continha uma revolver calibre 22 e várias munições intactas, inclusive munições de calibres restritos. O homem foi preso em flagrante encaminhado para o Pronto Socorro e, posteriormente, para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça. Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia, o homem possui várias passagens pela Polícia e uma extensa ficha criminal.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e