Uma padaria com pães, bolos e surpresa!

Letícia Gonçalves foi pedida em casamento por Fernando Gonzales em seu local de trabalho

Surpresas boas e ruins fazem parte da vida de todo o ser humano. Muitas vezes, uma escolha certa faz com que a vida passe a ser mais colorida. Fernando Gonzales, de 26 anos, viu sua vida ter mais sentido, ao conhecer, na igreja, a sua futura mulher Letícia Gonçalves, de 23 anos.

Como tudo começou

Fernando é um homem de poucas palavras, até um pouco envergonhado. Enquanto se preparava para fazer o pedido surpresa a sua, até então, namorada, contou um pouco de como tudo começou: “A primeira vez em que a vi foi na igreja, que frequentamos até hoje, em todos os cultos sempre meu olhar procurava por ela. Certo dia, conheci o cunhado de Letícia, que acabou me dizendo o seu nome e eu adicionei ela no Facebook e começamos a conversar. Após um tempo, a convidei para jantar e fomos nos conhecendo, após alguns passeio e jantares, pedi ela em namoro e o “sim” dela mudou minha vida. Estamos há seis meses namorando e sei que o que temos é para a vida inteira, dividimos sonhos e planos que com certeza iremos realizar juntos”, conta.

“O “sim” que me fez encontrar a mulher da minha vida é o mesmo que hoje, me tornou o homem mais feliz do mundo”

Hora da surpresaA surpresa estava armada, Fernando se disfarçou de palhaço para que Letícia não o reconhecesse. Sander Remedi, foi o responsável pela caracterização. Fernando estava nervoso, suas mãos suavam frio, não parava de verificar o relógio, a hora parecia não passar. O momento, enfim, tinha chegado, estava tudo pronto para a surpresa que mudaria a história do casal.
Fernando entrou na padaria onde Leticia trabalha, como se fosse um cliente. Os verdadeiros clientes começaram a estranhar um palhaço na fila para comprar pão, logo em seguida, Letícia foi convidada para ir até a área externa da padaria, o que a deixou bem desconfiada. Ao chegar na porta, viu o palhaço pegar o microfone e se ajoelhar à frente dela. A ficha caiu, era um pedido de casamento!
Letícia estava com brilho no olhar, admirando o momento único em sua vida, estava completamente incrédula com o que estava acontecendo. O palhaço, chamou atenção de todos e perguntou sem pestanejar: “Quer se casar comigo?” Neste instante, dezenas de pessoas estavam ao redor do casal aguardaram tão ansiosamente quanto Fernando. Aline Lanes, uma das responsáveis pela surpresa, deu voz a uma canção que emocionou a todos. A rua Sete de Setembro parou! Todos aguardando a resposta de Letícia. Assim que o “Sim” saiu de sua boca, todos que assistiam aplaudiram o momento único e marcante na vida do casal.
Uma moça que assistia o pedido se emocionou e disse a seguinte frase: “Eu não acredito que eu estou participando e vendo com meus olhos um pedido de casamento, que lindo”.
Felicidades ao casal!

 

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia