Projeto Tchê convida comunidade para jantar baile-beneficente

Com cantores de Livramento, o objetivo é arrecadar fundos para a entidade e também distribuir brinquedos para o Natal

Anote na agenda! No próximo dia 7 de dezembro, às 20h30min, acontece o jantar “Amigos do Projeto Tchê” quando será realizada a entrega de lembranças para os voluntários e, com o valor dos ingressos, arrecadar fundos para o evento de entrega de presentes do Papai Noel, no dia 14 de dezembro.
Waldir Cardoso, membro da diretoria do Projeto Tchê, comentou sobre a importância deste evento e como colaborar: “O jantar é voltado para o fim de ano, além de buscar trazer novas pessoas que ainda não conhecem o projeto. Teremos a presença do artista Adair de Freitas e Musiqueiros do Pampa que abrilhantarão este evento. O ingresso custa R$ 20,00, com o cardápio: Arroz à grega, Arroz Branco, Carne ao molho Madeira e Salada Campeira. Iremos distribuir brindes para os colaboradores que apoiam o projeto durante todo o ano e este jantar-baile ajudará o evento de fim de ano para as crianças, quando serão distribuídos presentes de Natal para as crianças assistidas”, conta.
A tesoureira do Projeto Tchê, Mari Weis, conta que o Projeto Tchê possui um programa de sócios: “Nosso programa de sócios é bem simples. Quem quiser colaborar pode vir até a sede do projeto, que fica na rua Jobair Bueno Vares, 285, Kennedy ou pelo celular (55) 98478-6840, que também é Whatsapp. Após o primeiro contato realizamos uma ficha onde, todos os meses, a pessoa pode vir pessoalmente ou vamos até à residência recolher a quantia. O valor da mensalidade de sócios é variável, partimos de R$ 10, mas cada um doa o que pode, o projeto sobrevive dessa forma.

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia