Motociclistas Solidários da Fronteira da Paz realizam o 1º Moto Encontro

Evento tem por objetivo beneficiar os assistidos pelo Projeto Tchê

Iniciou nessa sexta-feira (29), a primeira edição do Moto Encontro, realizado pelo grupo de Motociclistas Solidários da Fronteira da Paz. Com o objetivo de arrecadar fundos para o Projeto Tchê.
Os Motoclubes são grupos constituídos e organizados por pessoas que apreciam o motociclismo. São clubes organizados com a finalidade de estabelecer relações de camaradagem e amizade, promovendo a socialização entre seus participantes. Com esta missão surgiu o Motociclistas Solidários da Fronteira da Paz, tendo como objetivo realizar eventos familiares, trabalhando atitudes para evitar qualquer tipo de imprudência no trânsito e também colaborar com entidades locais. Neste primeiro evento, a entidade escolhida foi o Projeto Tchê, que está realizando um jantar em prol das festas de fim de ano das crianças assistidas. Confira a matéria completa na página 19.
A abertura do camping aconteceu às 8h de sexta. Pela noite, o evento contou com grandes apresentações para o público como: Maria Alice, Gisele Ribeiro, André Simões e Banda, Banda Pássaro Baiano e Banda Santa Ceva.
O evento acontece na praça General Osório e, hoje, (30), contará com mais apresentações artísticas, iniciando às 16h com uma carreata, na Praça Artigas, com a abertura oficial, entoação de hinos e bênção do padre aos motociclistas, logo após, terá uma apresentação das crianças do Projeto Tchê.
A partir das 18h, show com a banda Pássaro Baiano; às 20h, Show de manobras radicais com a equipe Tchê Loco Wheeling e encerrando, à noite, às 23h, banda Santa Ceva.
Todas as tribos estão representadas, pois além das motocicletas, participam também os grupo de carros clássicos e grupo antigos estradeiros.

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia