É neste sábado! Martinho da Vila na Fronteira da Paz

Cantor traz à Fronteira o show “Bandeira da fé” carregado de clássicos do artista

Neste sábado (30), os entusiastas de samba têm lugar certo para ir. A partir das 22h, no estacionamento do Melancia Shopping, em Rivera. Os portões abrem às 20h30min, o show de abertura ocorre às 22h e, a partir das 23h, o show principal da noite com Martinho da Vila. Os ingressos ainda estão disponíveis nos pontos de venda.
Martinho chegou na tarde de ontem (29), em solo fronteiriço. Cansado, evitou de ir em muitos locais e concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa. Durante a coletiva, Martinho disse estar ansioso para o show deste fim de semana e reforça o convite para todos irem ao seu show: “ A expectativa para o show é muito boa. Estamos preparados com muito samba e muita alegria neste show, todos irão sair do espetáculo muito mais felizes do que chegaram”, afirma.
Apresentando a Rivera o seu mais recente trabalho, o show “Bandeira da Fé”, Martinho da Vila canta novo repertório e apresenta, também, sucessos que marcam seus 50 anos de carreira, como “Casa de Bamba”, “O Pequeno Burguês”, “Madalena do Jucu”, “Devagar Devagarinho” e “Mulheres”.
Neste álbum, que ele diz ser o último disco oficial da carreira, o artista se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude. Os músicos Wanderson Martins (cavaquinho), Ivan Machado (baixo), Cláudio Jorge (violão), Paulinho Black (bateria), Kiko Horta (teclados e acordeom), Victor Neto (sopro) e Marcelo Moreira (percussão) compõem a performance de Martinho.
Os pontos de venda de ingressos para o show de hoje à noite são: RedUts/Red Pagos; Vídeo Cable Rivera; Kiosko Terminal (Melancia Shopping); Posto Espigão, Cafeteria Sunshine e Radio Activa.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário