Dez jogos são atração na sede campestre do Clube Caixeiral

No segundo final de semana de andamento do Campeonato Interno, a campestre do Clube Caixeiral vive um final de semana intenso com 10 jogos marcados para o sábado e domingo.
Organizado pelo Sesc e Departamento de Esportes do clube, a competição terá os cinco primeiros jogos a partir das 17h45 deste sábado, com destaque para o primeiro jogo da tarde. O atual campeão da força livre, o MorenaTropicana faz sua segunda partida na competição diante do Juventus e tenta manter os 100%. O vice-campeão da temporada passada, o Once Caldas, também joga neste dia, diante do Seven Boys. A rodada ainda tem dois jogos pela categoria veteranos e o clássico entre Estudiantes e Atlético.
No domingo, a rodada começa um pouco mais cedo, às 16h45 o Divino enfrentando o time do Pais e Filhos, time que, como diz o próprio nome, reúne na mesma equipe os atletas da família. Pela categoria Veterenos tem jogos do Gaúcho A, Grêmio Santanense, que joga com o Estudiantes. Na força livre, a rodada envolve Mônaco Santanense, que empatou na estreia, RC Livramento, entre outros.

Grupo Aplateia