Lutadores realizam aulão para custear viagem para competição

A intenção foi promover o esporte e também arrecadar fundos para viagem dos lutadores

Uma dupla de lutadores realizou, nesta terça-feira (19), um aulão de artes marciais com o propósito de arrecadar fundos para apoiar o jovem atleta inscrito no Intergracie que acontecerá neste sábado (23) em São Paulo.
Os atletas faixas preta Hugo Pierre de Paula e Renan Seixas, junto ao Armlock Voador, promoveram o aulão de Wrestling e Jiu-jitsu propiciando uma oportunidade de compartilhar conhecimento técnico e enriquecer a bagagem de quem sempre procura pela evolução. Com muita boa vibração todos os atletas e lutadores que participaram aproveitaram para treinar, aprender e apoiar a boa causa. Jhon Kelvyn, atleta santanense que representará Livramento, comentou que a intenção do evento foi de ajudar a custear sua viagem: “A atividade vem com o intuito de ajudar a custear a competição que estarei participando e representando a cidade, nesta semana, lá em São Paulo. Quem puder dar uma força e tiver interesse nas próximas atividades pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp 55 9 8409-3103”, conta.
Para mais informações do campeonato e se quiser acompanhar os treinos, a viagem e a competição será postado no instagram: @lobo.jhonkelvyn e @e.armlock_voador.

João Victor Montoli
Joao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia