sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Confirmado para 29 de novembro 2º Jantar Primavera Solidária

Evento acontece no Clube Caixeiral a partir das 20h30min e contará com diversas atrações

Está marcada para o dia 29 de novembro a 2ª Edição do Jantar Beneficente Primavera Solidária promovido pelos Rotarys e Lions Club de Livramento em uma ação que beneficiará o Lar da Infância Daniel Albornoz, Assandef, Sian, Creche Santa Elvira, Asilo Mário Motta e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
O evento deve reunir aproximadamente 600 pessoas, a partir das 20h30min, no Clube Caixeiral. Os detalhes estão sendo afinados nos mínimos detalhes em reuniões semanais com representantes das entidades participantes na sede do Grupo A Plateia, na presença do diretor-presidente Antônio Badra.
Lançado em sua primeira edição no ano passado, o evento foi o primeiro que reuniu o Rotary Integração Livramento, o Rotary Club Livramento, o Rotary Club Livramento Sul e Rotary Club Livramento Armour com o Lions Club. Assim como na primeira edição, o evento contará com a sonorização do empresário José Erni, além de outras atrações que devem se confirmar nas próximas semanas.
O jantar deve ser realizado pelos militares do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) e contará com doações das empresas Hortisul, Rainha das Ofertas (TV 32” que deve ser sorteada de acordo com a Loteria Federal no dia 21 de dezembro). O valor arrecadado também será direcionado para as entidades. Ainda nas doações haverá uma mesa de doces de Sandra Corrêa, Tati Alby, Doces de Lisboa; além do apoio do Clube Caixeiral, 2° Bateria de Artilharia Antiaérea, 7° RCMec, Multiplantas, José Erni, Sorvetes Di’Treviso.
Neste ano, as apresentações artísticas ficam a cargo de Yasmim Pereira Nogueira, Edinho Larruscaim, Maria Alice Rosa, Juliano Moreno e Gilbert Gisler (XEPA).
A organização do evento agradece a todos que participaram do evento no ano passado e conta com sua presença no evento desse ano.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,