Ansus realiza surpresa para criança em sua festa de aniversário

Menino pediu para que os coletores fossem participar de sua comemoração

Personagens de desenhos, super-heróis, animações famosas, estes são os principais temas das festas infantis, com decoração alusiva a um personagem, a festa inteira é dedicada a ele (a). O pequeno Artur Aristides Moreira de Souza fez um pedido que surpreendeu a sua família. Ele queria um uniforme e brincar com os coletores de resíduos de Livramento.
Este pedido chegou ao conhecimento da direção da unidade Ansus Livramento, que preparou uma grande surpresa. Combinado com os coletores e o motorista, o caminhão se deslocou até a casa de Artur. Ele, logo quando percebeu a movimentação, já foi rapidamente para frente de sua casa acenar para os trabalhadores. O que o garotinho não esperava era que o caminhão fosse parar na frente de sua casa com uma linda surpresa.
Seus familiares já sabiam o que ia acontecer, mas fizeram questão de preservar a surpresa. Os coletores chegaram procurando o menino que logo foi dar um forte e apertado abraço a eles. Mal sabia Artur que a surpresa recém estava começando.
O menino estava encantado por ver seus heróis de perto, ver o caminhão, conhecer como funcionava o equipamento e ter por um momento breve a função de coletor. Para que a experiência ficasse muito mais imersiva, a Ansus confeccionou um uniforme para o Mini Coletor. Artur estava fascinado, o brilho nos seus olhos confessava sua alegria.
O dia com certeza ficará marcado na memória de Artur, não só na dele, mas na memória de todos, que contribuíram para que o menino pudesse conhecer seus super heróis, a realização de um sonho. E quem disse que Super heróis não existem?

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário