qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Ansus realiza surpresa para criança em sua festa de aniversário

Menino pediu para que os coletores fossem participar de sua comemoração

Personagens de desenhos, super-heróis, animações famosas, estes são os principais temas das festas infantis, com decoração alusiva a um personagem, a festa inteira é dedicada a ele (a). O pequeno Artur Aristides Moreira de Souza fez um pedido que surpreendeu a sua família. Ele queria um uniforme e brincar com os coletores de resíduos de Livramento.
Este pedido chegou ao conhecimento da direção da unidade Ansus Livramento, que preparou uma grande surpresa. Combinado com os coletores e o motorista, o caminhão se deslocou até a casa de Artur. Ele, logo quando percebeu a movimentação, já foi rapidamente para frente de sua casa acenar para os trabalhadores. O que o garotinho não esperava era que o caminhão fosse parar na frente de sua casa com uma linda surpresa.
Seus familiares já sabiam o que ia acontecer, mas fizeram questão de preservar a surpresa. Os coletores chegaram procurando o menino que logo foi dar um forte e apertado abraço a eles. Mal sabia Artur que a surpresa recém estava começando.
O menino estava encantado por ver seus heróis de perto, ver o caminhão, conhecer como funcionava o equipamento e ter por um momento breve a função de coletor. Para que a experiência ficasse muito mais imersiva, a Ansus confeccionou um uniforme para o Mini Coletor. Artur estava fascinado, o brilho nos seus olhos confessava sua alegria.
O dia com certeza ficará marcado na memória de Artur, não só na dele, mas na memória de todos, que contribuíram para que o menino pudesse conhecer seus super heróis, a realização de um sonho. E quem disse que Super heróis não existem?