sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

4ª Rústica Espaço Fit e Macro Sport recebem inscrições

Foto: Marcelo Pinto/AP

Estão abertas as inscrições para a 4ª Rústica Espaço Fit e Macro Sport de Santana do Livramento. A prova acontece no domingo, dia 10 de novembro, com percursos de 3,5 km e 7 km. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira anterior ao evento no Sesc (Rua Brigadeiro David Canabarro, 650) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas por R$ 25, Cartão Sesc/Senac, nas categorias Comércio, Serviços, Empresários e para alunos da academia Espaço Fit, R$ 30 para o público em geral. Mais informações pelo telefone (55) 3242-3210, no site www.sesc-rs.com.br/santana_do_livramento ou pela página www.facebook.com/sescsantanadolivramento.

A largada acontece às 9h em frente à loja Macro Sport (Largo Hugolino Andrade, 98). O kit atleta pode ser retirado no mesmo dia e local das 7h30 às 8h40. Os três primeiros colocados do ranking geral receberão troféus e o campeão e a campeã geral de cada percurso ganharão um par de tênis. Além disso, haverá medalha para os três primeiros de cada categoria. A realização é do Sesc, Academia Espaço Fit e Loja Macro Sport, com patrocínio de Charque Bovino Tresd.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos