Polícia Civil e Grupo de Bombeiros realizam buscas em região onde foi encontrado um crânio

Enquanto os técnicos do Instituto Geral de Pericias realizam todos os procedimentos para tem identificar de quem seria o crânio que foi encontrado nesta quarta-feira(16) em uma chácara na localidade da Estrada das Tropas, a Policia Civil com o apoio do Grupo de operações com cães do Corpo de Bombeiros de Santa Maria realizam buscas na manhã de hoje.

 

Segundo a Polícia Civil, a ideia agora é localizar os outros restos mortais da pessoa para que os fatos possam ser elucidados. Na manhã desta quinta-feira, os policias juntos com o Corpo de Bombeiros se dividiram em dois grupos e cobriram uma extensão área dentro e ao lado da propriedade onde o crânio foi encontrado. A forte chuva que castigou a fronteira dificultou as buscas além é claro do terreno íngreme e da mata fechada.  Foram realizadas também buscas na região do depósito de ramas da prefeitura municipal onde são descartados todos os tipos de matérias, mas até agora nada foi encontrado. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

 

Guarnição que está em Livramento auxílio as buscas por vítimas na tragédia de Brumadinho

 

Com os cachorros soltos, ou na coleira, farejando todo o terreno em buscas de pistas a equipe de bombeiros militares especializada neste tipo de trabalho , atuou inclusive no início desse ano  nas buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho em Minas Gerais. Ampliaremos.

Fotos e texto- Matias Moura

Grupo Aplateia