Livramento – Remates da 81ª Expofeira iniciam hoje com Estância Carcávio

Genética Braford em evidência nas pistas de Livramento

Oportunidade de conferir o plantel de um dos melhores criatórios Braford do Brasil será nesta segunda-feira (14), durante Remate da Estância Carcávio

 Com uma oferta de 50 touros Braford de 2 e 3 anos, 25 terneiras e 15 vaquilhonas de elite, a Estância Carcávio apresenta seu 16º Remate durante a 81ª Expofeira de Sant’Ana do Livramento, no dia 14 (segunda-feira). O leilão conta com parceria das propriedades Estância Santa Gertrudes e a Wolf Agricultura e Pecuária (Dom Pedrito), que trará animais da raça Hereford para comercialização.Em pista, no Centro de Eventos do Parque da Rural, um plantel formado por uma das melhores genéticas Braford do Brasil será negociado para os criadores que buscam qualificar a produção de carne de seu rebanho, a fim de obter uma carne de qualidade como resultado final.

Entre os animais destaques para venda nesta edição do remate estão: o touro Carcávio Furacão (TAT 4550), que é Campeão Senior da Nacional 2019; a terneira Carcávio Paola (TAT 5282), consagrada como Grande Campeã da Nacional 2016 e o touro Doble Ancho (TAT 1203), que possui os títulos de Grande Campeão Nacional 2019 e de Reservado Grande Campeão da Expointer 2019.

A qualidade dos animais que irão a remate poderá ser conferida pela internet, através da transmissão ao vivo do site Lance Rural (www.lancerural.com.br). O evento tem a chancela da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB).

Grupo Aplateia