sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Livramento – Policiais participam de conversa sobre o atendimento à mulher vítima de violência.

 

Policiais Civis de Santana do Livramento participaram de conversa sobre o atendimento à mulher vítima de violência e sobre a implementação do ‘questionário’ de atendimento à mulher vítima de violência doméstica.A conversa foi presidida pela Del. Tatiana Bastos, Diretora da Divisão de Proteção e Atendimento à Mulher da Polícia Civil.

A iniciativa, que partiu de um convite da 12° DPRI e está inserida no contexto de busca constante por aprimoramento dos policiais, sobretudo aqueles que atuam diretamente com o público, permite que a experiência de terceiros fomente o debate, proporcionando, assim, novos conhecimentos e a prestação de um serviço ainda mais qualificado por parte da Polícia Civil da Região.

 Postado por Matias Moura

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,