Show de Martinho da Vila promete um evento carregado de emoção

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Show “Bandeira da Fé” acontece dia 30 de novembro às 22h

A Fronteira da Paz está prestes a sediar o grande show de Martinho da Vila. O evento acontece no dia 30 de novembro, a partir das 22 horas no Shopping Melancia, em Rivera.
Martinho da Vila leva para Uruguai o seu mais recente show “Bandeira da Fé” que, além de um repertório novo, apresentará sucessos da carreira que marcam seus 50 anos de estrada. O incansável Martinho da Vila nos brinda com juventude e leveza nas levadas e interpretações de suas canções, mescladas à sabedoria adquirida em oito décadas muito bem vividas desde Duas Barras, interior do estado do Rio de Janeiro, o bairro Vila Isabel e a Barra da Tijuca.
No CD “Bandeira da Fé” (Sony Music), Martinho se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude. Especialista em cunhar discos temáticos, sua ideia principal neste álbum foi reciclar temas antes não registrados em sua voz. O espetáculo Bandeira da Fé reúne uma banda jovem e moderna com a sabedoria e história de um dos sambistas mais importantes do Brasil, o cantor, compositor, poeta e escritor Martinho José Ferreira, em artes: Martinho da Vila.
Quem o acompanha no palco são os músicos Gabriel de Aquino, (violão) Alan Monteiro, (cavaco) João Rafael, (baixo) Gabriel Policarpo e Bernardo Aguiar na percussão, Juliana Ferreira no vocal e a participação de Maíra Freitas nos teclados e vocal!
ABandeira da Fé é um show interativo com o público que certamente irá se emocionar e cantar junto com o artista.
Artistas de renome internacional como Nana Mouskouri (Grécia), Ornella Vanoni (Itália), Kátia Guerreiro (Portugal), Rosário Flores e Julio Iglesias (Espanha) e de outras nacionalidades já colocaram voz em suas criações. Como intérprete é considerado por muito críticos como o melhor cantor do Brasil, por interpretar músicas dos mais variados ritmos.
Os pontos de venda dos ingressos para o show são: RedUts/Red Pagos; Video Cable Rivera; Kiosko Terminal (Shopping Melancia); Posto Espigão; Confeitaria Sunshine; e rádio Activa.

Rivera sigue “combatiendo” al COVID-19

Entre las acciones realizadas se repartieron tapabocas en diversos puntos de Rivera La intendencia Departamental de Rivera sigue instrumentando medidas preventivas, ante la emergencia sanitaria