Show de Martinho da Vila promete um evento carregado de emoção

Show “Bandeira da Fé” acontece dia 30 de novembro às 22h

A Fronteira da Paz está prestes a sediar o grande show de Martinho da Vila. O evento acontece no dia 30 de novembro, a partir das 22 horas no Shopping Melancia, em Rivera.
Martinho da Vila leva para Uruguai o seu mais recente show “Bandeira da Fé” que, além de um repertório novo, apresentará sucessos da carreira que marcam seus 50 anos de estrada. O incansável Martinho da Vila nos brinda com juventude e leveza nas levadas e interpretações de suas canções, mescladas à sabedoria adquirida em oito décadas muito bem vividas desde Duas Barras, interior do estado do Rio de Janeiro, o bairro Vila Isabel e a Barra da Tijuca.
No CD “Bandeira da Fé” (Sony Music), Martinho se desdobra em personagens que exaltam a mulher, o samba, o carnaval e a negritude. Especialista em cunhar discos temáticos, sua ideia principal neste álbum foi reciclar temas antes não registrados em sua voz. O espetáculo Bandeira da Fé reúne uma banda jovem e moderna com a sabedoria e história de um dos sambistas mais importantes do Brasil, o cantor, compositor, poeta e escritor Martinho José Ferreira, em artes: Martinho da Vila.
Quem o acompanha no palco são os músicos Gabriel de Aquino, (violão) Alan Monteiro, (cavaco) João Rafael, (baixo) Gabriel Policarpo e Bernardo Aguiar na percussão, Juliana Ferreira no vocal e a participação de Maíra Freitas nos teclados e vocal!
ABandeira da Fé é um show interativo com o público que certamente irá se emocionar e cantar junto com o artista.
Artistas de renome internacional como Nana Mouskouri (Grécia), Ornella Vanoni (Itália), Kátia Guerreiro (Portugal), Rosário Flores e Julio Iglesias (Espanha) e de outras nacionalidades já colocaram voz em suas criações. Como intérprete é considerado por muito críticos como o melhor cantor do Brasil, por interpretar músicas dos mais variados ritmos.
Os pontos de venda dos ingressos para o show são: RedUts/Red Pagos; Video Cable Rivera; Kiosko Terminal (Shopping Melancia); Posto Espigão; Confeitaria Sunshine; e rádio Activa.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário