Colisão frontal vitima três santanenses em São Gabriel

Sepultamento foi realizado na tarde de sexta-feira no Cemitério Público Municipal

Um grave acidente, por volta das 13h45 de quinta-feira (10), vitimou três santanenses. O fato aconteceu no KM 416 da BR 290, em São Gabriel. Foi em uma colisão frontal envolvendo um automóvel Audi e um caminhão. No automóvel estavam os jovens João Gabriel Ramos, 36 anos; seu irmão, Henrique Ramos, conhecido como Kinho, 31 anos; e Áurea Freitas de Souza, de 58 anos.
De acordo com os vestígios encontrados pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Audi, com placas de Encantado/RS, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita/RS, que vinha no sentido oposto.
João Gabriel Ramos, 36 anos, era médico formado pela Universidade Federal de Pelotas atualmente estava fazendo residência em Cirurgia Geral no hospital Ernesto Dornelles, na capital do estado, Porto Alegre.
Henrique Ramos, conhecido como Kinho, 31 anos, depois de trabalhar durante seis anos na multinacional Randon em Caxias do Sul, resolveu voltar a residir em Livramento, onde vinha se preparando de forma aplicada, para importantes Concursos Públicos.
Áurea Freitas de Souza, de 58 anos, vinha de carona de Porto Alegre, e também acabou falecendo no acidente. O sepultamento dos corpos foi realizado no início da tarde de sexta-feira (11), no Cemitério Público Municipal de Sant’Ana do Livramento.

Matias Moura
contatomatiasmoura@hotmail.com

Grupo Aplateia