qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Único Condomínio Residencial Termal da região

Novos lotes do Condomínio Nova Holanda, localizado no Complexo Turístico Amsterland, estão à venda

Sabia que é possível viver em um lugar onde tudo está em perfeita harmonia? Liberdade, segurança, conforto, lazer e natureza em um só lugar: o Condomínio Residencial Termal Nova Holanda, que visa proporcionar qualidade de vida aos seus moradores e visitantes.

Nova Holanda

O Condomínio, que deve ser entregue a partir de setembro de 2020, está localizado no Complexo Turístico Amsterland, a 12km do centro de Sant’Ana do Livramento. As casas são ótima opção para moradia, lazer e até mesmo investimento.

Principais características:

•Água termal na residência
•Piscina com playground
•Vista panorâmica
•Quadra de tênis
•Salão de festas
•Espaço Zen
•Academia

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

O Complexo Turístico Amsterland está lançando no mercado novos lotes do Condomínio. O Nova Holanda oferece excelente estrutura tanto para morar ou alugar e garantir uma ótima renda, tanto na alta quanto na baixa temporada, visto que o parque termal funciona o ano inteiro, trazendo visitantes para a nossa fronteira.

SALÃO DE VENDAS – Expansão do Condomínio Residencial Nova Holanda

No dia 17 de outubro, às 20h, acontecerá o Salão de Vendas, no Amsterland Coffee e Negócios. Endereço: Rua Rivadávia Corrêa, 956.
Mais informações: 55 3244 1419.
Aproveite essa oportunidade de adquirir um imóvel diferenciado e invista no seu futuro.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.