Soldados incorporados do 7° RC Mec fazem juramento à Bandeira Nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta terça-feira (3) os soldados incorporados neste ano no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira, realizaram o compromisso à Bandeira Nacional.

A cerimônia do juramento à Bandeira é o ato mais solene e significativo para o jovem militar, marcando de forma permanente um compromisso com a Nação.

Declararam eles: “Incorporando-me ao Exército Brasileiro, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas e com bondade os subordinados e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida”.

 

Confira alguns registros:

A amante

Por: Fernando Albrecht Anos 1970. Presidente de uma entidade empresarial nomeada agendou reunião com um senador da República. Saiu do aeroporto e foi direto para

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies