Sem teto nas noites frias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Na noite desta terça-feira(3) a reportagem do Jornal A Plateia registrou um flagrantes na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Treze de Maio. Enquanto o Albergue municipal segue interditado, após parte da estrutura ter ficado parcialmente danificada após um incêndio, frequentadores do local são obrigados a dormir na rua em frente ao prédio. A reportagem do Jornal A Plateia conversou com o morador de rua Dilmar que relata a situação difícil que ele e os companheiros passam nas noites frias. Segundo o próprio morador a Secretaria de Assistência Social disponibilizou outro local com apenas 7 vagas para os moradores de rua passar a noite. O problema é que nas noites mais frias o números de pessoas no albergue aumenta consideravelmente e o local se torna pequeno. Confira o desenrolar dessa história na edição impressa do final do semana.

Postado – Por Matias Moura – contatomatiasmoura@hotmail.com

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies