Incêndio consome residência na Argemiro Simões Moreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Uma coluna de fumaça preta no céu da região central de Santana do Livramento assustou os santanenses na tarde desta quarta-feira. Rapidamente o Corpo de Bombeiro foi acionado para comparecer na Rua Argemiro Simões Moreira, Vila Santa Clara, onde uma residência ardia em chamas.  Quando os bombeiros chegaram no local os próprios moradores estavam tentando apagar o fogo. Infelizmente a casa de alvenaria ficou totalmente destruída. Segundo informações preliminares o fogo teria começado com um curto-circuito. Muita abalada, a proprietária da casa não quis gravar entrevista e disse apenas que no momento do incêndio estavam em torno de 7 pessoas dentro de casa incluindo uma criança. Todos conseguiram sair a tempo, mas os seus pertences foram completamente perdidos. A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local para auxiliar no controle das chamas. Ampliaremos.

Reportagem Matias Moura – contatomatiasmoura@hotmail.com

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies