sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Homem e esfaqueado no parque São José

No final da noite deste sábado 31/08, a Brigada Militar foi chamada via 190 por volta das 23:30, na rua Jorge Souto Duarte com Dalmo Duarte no parque São José. O chamado informava que um homem estava sendo retalhado por outro que estava a cavalo que fugiu após a agressão. Quando os policiais chegaram no local informado, encontraram um homem caído e sangrando muito no pátio de uma residência que fica na esquina das vias mencionadas.

O homem que não teve a identidade revelada a reportagem do Grupo A plateia, estava sangrando bastante com varios cortes que os policiais não sabiam precisar do que se tratava. O indivíduo tinha a face coberta de sangue e em determinado momento, começou a se debater indicando uma possível convulsão devido a perda de sangue, e precisou ser amparado pelos militares.

A ambulância do Samu esteve no local removendo imediatamente o sujeito para a Santa casa de Misericórdia.

A ocorrência foi registrada na dppa.

Por: Márcio Biscarra

Fotos: Márcio Biscarra

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos