PRF apreende ônibus escolar em Bagé com mercadorias avaliadas em 500 mil reais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A PRF apreendeu um ônibus identificado como escolar carregado com mercadorias de origem estrangeira na noite dessa sexta-feira, 23, na BR 153, em Bagé.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus com placas de Canoas caracterizado como transporte escolar que transitava pela BR 153.

Ao vistoriar o interior do coletivo, os policiais encontraram grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

Dentre os itens apreendidos havia chaleiras elétricas, balanças e peças de vestuário. Na ocasião foi apreendido, também, um veículo que viajava à frente do ônibus e avisava sobre a existência de fiscalização.

A carga avaliada em cerca de 500 mil reais, os dois veículos e seus condutores foram encaminhados à Polícia Federal de Bagé.

Publicado por: Lauren Trindade

A amante

Por: Fernando Albrecht Anos 1970. Presidente de uma entidade empresarial nomeada agendou reunião com um senador da República. Saiu do aeroporto e foi direto para

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies