Sargento do 7º RC Mec é destaque no Campeonato Brasileiro de Basquete do Exército

Em competição no Rio de Janeiro, 3º Sargento do 7º RCMec foi o melhor jogador do campeonato

No período de 8 a 14 de julho, o Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), por intermédio do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), realizou o Campeonato Brasileiro de Basquetebol do Exército 2019, na Urca, no Rio de Janeiro/RJ.
A organização da competição esteve a cargo da Comissão de Desportos do Exército (CDE), e contou com a participação de oito Comandos Militares de Área, reunindo cerca de 180 militares oriundos de todos os rincões do País.
Sant’Ana do Livramento e o “Sétimo de Cavalaria” foram representados pelo 3º Sgt Diego Falcão, que, integrando a Equipe do Comando Militar do Sul, sagrou-se campeão, tendo sido eleito, em duas ocasiões, o “man of the match” e ao final da competição, escolhido como o melhor jogador do campeonato.
Segundo nota, a participação do Sargento Falcão é motivo de orgulho: “Não só para os militares do “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, é motivo de orgulho para o nosso Município e foi de suma importância para que o Comando Militar do Sul obtivesse o 1º lugar entre todos os Comandos Militares de área que compõem a Força Terrestre do Brasil”.

Grupo Aplateia