sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Com Everton como titular, Brasil está escalado para enfrentar o Peru

Gabriel Jesus é outra novidade no ataque de Tite

O técnico Tite confirmou a escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Peru neste sábado (22), às 16h, pela Copa América, com Everton como titular. O atacante do Grêmio não é a única novidade na equipe para o jogo na Arena Corinthians:. Gabriel Jesus também entra no time. Com isso, David Neres e Richarlison foram para o banco.

Brasil e Peru fazem um duelo direto pelo primeiro lugar da chave, com a Seleção em vantagem pelo saldo de gols. Se ficar em primeiro, o time comandado por Tite jogará na Arena do Grêmio na próxima quinta-feira (27), pelas quartas de final.

O time do Brasil para enfrentar  o Peru tem: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton, Coutinho e Gabriel Jesus; Firmino.

O Peru foi escalado com: Gallese; Advíncula, Araujo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Polo, Farfán e Cueva; Guerrero.

Fonte GauchaZH

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos