Nico López revela ansiedade com pré-convocação para a seleção do Uruguai: “É o sonho de todo jogador”

O atacante Nico López revelou estar feliz e, ao mesmo tempo, ansioso com a pré-convocação para a seleção uruguaia para a disputa da Copa América. Em entrevista coletiva nesta terça (21), o jogador do Inter falou pela primeira vez sobre a inclusão do seu nome na primeira nominata divulgada pelo técnico Oscar Tabárez. A lista definitiva será divulgada no dia 30 de maio.

— Fico feliz que estão olhando o meu trabalho, mas tenho os pés no chão. É uma pré-lista ainda. Vou esperar a lista definitiva. É o sonho de todo jogador ser convocado. Estou muito ansioso, faltam 10 dias ainda. Tomara que dê certo. Estou feliz, mas vou continuar trabalhando para conseguir os resultados aqui com o Inter — disse Nico.

O jogador projetou também o confronto com o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores. O atacante foi revelado no clube uruguaio, do qual é torcedor.

— Estou emocionado e esperando esse momento. Será um momento especial e muito lindo. Vai ser um jogo difícil. Eles são fortes lá. Será um jogo lindo de se jogar. Fiquei feliz e emocionado, pois gosto muito desse time. Mas agora estou defendendo o Inter e vou dar o meu melhor por esta camisa — completou.

Nico López ainda projetou o jogo desta quinta (23), contra o Paysandu, partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante espera um adversário fechado no Beira-Rio.

— Todo mata-mata é difícil. Temos que tentar fazer a diferença aqui em casa. Será uma partida linda, com toda a torcida. Vamos tentar conseguir o resultado positivo. Eles vão vir fechados aqui, eu acho. Vamos ter que ter paciência, jogar e tentar ganhar — finalizou.

Fonte Gauchazh

Grupo Aplateia