qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Sindicato Rural promove palestra sobre eSocial

O eSocial é o novo sistema eletrônico de registro elaborado pelo governo federal para facilitar a administração de informações relacionadas aos trabalhadores e as leis trabalhistas. Com esse novo sistema, muitas dúvidas começam a surgir e algumas mudanças importantes passarão a fazer parte da rotina do produtor rural.Para ajudar a esclarecer todas essas dúvidas, a Associação e Sindicato Rural de Livramento, juntamente com o Senar-RS, Receita Federal e o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, está organizando uma palestra.

A atividade é gratuita e será realizada no dia 28 de maio (terça-feira), das 13h às 17h30, no Parque da Rural. Para participar, é preciso apenas se inscrever. Mais informações pelo telefone 3242.1204.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.