sex, 26 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Oscip: pagamentos de rescisões devem ser feitos até o dia 22

Informação foi confirmada na manhã de hoje (08) pela empresa que compartilhou o serviço de gestão dos profissionais da Educação

A Oscip que geriu de forma compartilhada a contratação dos professores da Secretaria de Educação de Sant’Ana do Livramento divulgou, nesta sexta-feira (08) um cronograma de pagamento das rescisões dos funcionários que tiveram seus contratos encerrados no fim do ano passado.

De acordo com a administração, o primeiro lote já foi pago na sexta-feira passada e que, até o início da semana que vem, deve ser liberado o segundo lote. Os pagamentos das rescisões segundo a Oscip estão sendo feitos de acordo com os dias trabalhados em dezembro.

Segundo a informação passada pela Prefeitura à Oscip, a Secretaria de Educação deve liberar o recurso até o dia 22 de fevereiro.

O fundo de garantia por tempo de serviço também foi integralizado, segundo a empresa. Para receber na sua integralidade, é necessário que os profissionais busquem a chave para o pagamento na sede da Oscip.

Aos funcionários que afirmam não ter recebido os salários de dezembro, a empresa pede que se dirijam a sede da empresa, na rua Tomaz Albornoz, esquina com Silveira Martins. Segundo eles, todos os salários já foram depositados, porém os vales transportes serão depositados junto com a rescisão. As gestantes também devem receber indenizações.