Goleiro Júlio Cesar é apresentado no CT Presidente Luiz Carvalho

Atleta já treina com o restante do plantel

Com o contrato devidamente assinado, o goleiro Júlio Cesar foi apresentado oficialmente pelo Clube na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Com 32 anos, o goleiro defendeu o Fluminense na última temporada, sendo um dos principais destaques do time carioca na reta final do Campeonato Brasileiro. Catarinense, Júlio Cesar iniciou sua trajetória no futebol no Paraná Clube e passou ainda por Botafogo, Belenenses (POR), Benfica (POR), Granada (ESP) e Getafe (ESP).  Natural de uma região onde existem muitos gremistas, Júlio comentou sobre a felicidade da sua família ao fechar com o Grêmio e construir sua história em Porto Alegre. “É um clube com uma tradição gigantesca, não tive dificuldade nenhuma para escolher, venho com essa vontade de me juntar ao grupo, que é muito ambicioso e que quer buscar mais títulos”, afirmou.

Preparação física abre Pré-Temporada Laghetto Hoteis 2019

Um dos processos mais importantes de cada início de temporada é a recuperação e fortalecimento físico dos atletas após o retorno das férias. E foi assim que começou a Pré-Temporada Laghetto Hoteis 2019 para o plantel Tricolor. Divididos em quatro grupos, os atletas intercalaram o trabalho na academia com corridas leves no gramado. Pelo menos nos primeiros dias, a preparação física dará o tom das atividades da pré-temporada Tricolor, bem como as avaliações dos atletas coordenadas pelo fisiologista José Leandro. Neste primeiro momento, fisiologia, preparação física, fisioterapia e nutrição entram em campo antes da bola rolar para verificar quais as condições dos jogadores para, a partir deste ponto, começar com os trabalhos técnicos ao longo da temporada.

Na parte da tarde, o goleiro Júlio Cesar esteve em campo ao lado de Paulo Victor. Os dois trabalharam com o preparador de goleiros Rogério Godoy e o auxiliar Ênio Oliveira. Após, o novo reforço foi apresentado na Sala de Imprensa Antônio Augusto. Clique aqui e confira como foi.

Grupo Aplateia