“Não mudou nada, piorou”, diz Melado sobre Administração do Prefeito Ico

Críticas voltaram a ser feitas pelo principal opositor ao Governo Municipal, na Câmara

As críticas ao Governo Ico Charopen (PDT) continuam aumentando na Câmara de Vereadores. Parte dos ditos “colaboradores” da Administração já estão diminuindo o número de elogios e trocando por denúncias no plenário João Goulart e a oposição está ficando cada vez mais forte. Nesta semana, por exemplo, o oposicionista vereador Lídio Mendes – Melado (PTB) voltou a criticar duramente o Governo.
Durante a sessão de quarta-feira (11), o parlamentar questionou se o Governo do Prefeito era uma ditadura e voltou a falar dos sucessivos erros administrativos da Administração. “São inúmeros os projetos errados que vem para essa Casa”, disse. E continuou. “Quando é que teve uma administração tão péssima como essa? Foi uma decepção do Governo do Diálogo. Será que eles pensam seguir na politica amanhã ou depois?”, questionou ele.
Melado continuou suas críticas embasando com, segundo ele, discursos da própria Câmara. “Se os senhores se lembram muito bem, e eu falo porque chegam aqui e dizem que são donos da verdade e que vão fazer tudo e chegam aqui e são a mesma porcaria que eu, tinha aqui um vereador que, na época criticava o secretário de Administração por vir as coisas erradas nessa Casa e hoje ele está lá junto com a pessoa que tanto criticou, comandando todas as secretarias e continua vindo tudo errado para cá. Não mudou nada, piorou”, afirmou ele.
Melado questionou como que o prefeito decretou Estado de Calamidade Pública na Secretaria de Saúde, sendo que o secretário Sérgio Aragon anunciou que sobraram R$2 milhões na Pasta, no ano passado. “Vamos ver o andar da carreta, que as melancias se acomodam”, comentou.

Contraponto

O prefeito Ico Charopen disse respeitar a posição dos parlamentares, mas que erros administrativos acontecem. “Eu fui vereador doze anos, tenho a maior tranquilidade e respeito à posição dos vereadores, cada um tem a sua posição. Erros administrativos, em uma estrutura que tem uma Prefeitura, acontecem. O Município que tem a segunda maior extensão territorial do Estado, hoje tem controle”, disse ele. “Erros administrativos sempre vão ocorrer, nós estamos a um ano e meio de Governo”, complementou ele citando ações como a caixa d’água da Morada da Colina e as obras do PAC que serão entregues para a população nos próximos meses.

Confira a resposta do Ico sobre as críticas:

Por: redacao@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia

1 comentário

  • Caro basta como imprensa se torna até injusto só pq vc está com conflito com o atual prefeito, mostrar uma matéria desta defendendo um ladrão imundo como este, em vez de defender um homem podre como este pq não envia sua equipe de reportagens para ver na prefeitura as despesas com terceiros(cc) que era 5 milhões com Glauber agora foi para 12 milhões. Melado não deveria estar lá mas o povo inútil de livramento também optou por isso estamos com as ruas e a cidade do jeito que tá pq escolhemos os mais inúteis para nós representamos!

Anúncios