ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Melado denuncia uso de estacionamento da Prefeitura para fins particulares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O vereador Lídio Mendes – Melado (PTB) denunciou, nesta segunda-feira (25), o uso particular do estacionamento do Palácio Moysés Vianna, sede da Prefeitura de Livramento. De acordo com Melado, durante os fins de semana, o secretário Geral de Governo, Enrique Civeira, deixa os seus carros particulares no pátio do Executivo.

Em entrevista, o vereador contou que recebeu a denúncia e foi conferir. “Fui no fim de semana lá e dei uma revisada. Estavam os carros com fotografias do secretário, o genérico”, disse.

Melado aproveitou para argumentar. “Nós, cidadãos, temos o mesmo direito de deixar lá dentro nos sábados, domingos e feriados? Não, nós temos que deixar na rua ou pagar um estacionamento. Já que os cidadãos não podem deixar lá, o secretário tem que dar o exemplo, e ele não dá o exemplo. É isso acontece com esse governo, com esse prefeito genérico”, apontou.

 

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo