RC Livramento entrega 350 cobertores para moradores do bairro Santa Rosa

No último sábado (26), chegou ao fim mais uma ação solidária do RC Livramento. Dessa vez, foi a tradicional campanha de agasalhos que se encerrou, fazendo com que centenas de famílias fossem beneficiadas, possibilitando que as mesmas tenham um inverno mais aquecido.

Em 2018, a comunidade beneficiada foi do bairro Santa Rosa, tal localidade foi escolhida em virtude da sua fragilidade e grande necessidade, como também pelo fato de que nos últimos dias, sofreu com as fortes chuvas, ocasionando grandes perdas. Por tal motivo, os integrantes do RC escolheram essa comunidade, destinando todos os 350 cobertores arrecadados.

Sobre as roupas e calçados, alguns donativos foram entregues juntamente com os cobertores no bairro Santa Rosa, os demais, foram entregues nos últimos dias em outros bairros carentes da cidade, pois também foram fortemente atingidos com as chuvas que caíram sobre a cidade.

Os integrantes do RC Livramento agradecem imensamente a todos os amigos que doaram e colaboraram para a Campanha de Agasalhos, fazendo com que muitas famílias possam ter um inverno melhor e com mais conforto.

Foto: Divulgação/RC.
Foto: Divulgação/RC.
Foto: Divulgação/RC.
Foto: Divulgação/RC.
Foto: Divulgação/RC.
Foto: Divulgação/RC.

Grupo Aplateia