Os monstros da mídia
Gilberto Jasper Jornalista / gilbertojasper@gmai.com A festinha de 500 pessoas organizada pelo “ídolo” Neymar é uma amostra da hipocrisia e da falta de comprometimento daqueles que são alvo diário da mídia que “constrói” celebridades. Faturar alto – com jogadores de futebol, atores e cantores é uma função que envergonha a mídia, em especial a televisão. […]
