Deputado Dziedricki destina nova emenda de R$ 100 mil para saúde em Livramento
Os vereadores Germano Camacho, Ulberto Navaro (Garrão) e Lídio Mendes (Melado) receberam a confirmação, na tarde desta terça-feira, 15, de que Sant’Ana do Livramento receberá um novo aporte de R$ 100 mil destinados ao custeio de atividades na área da saúde pública. O recurso foi destinado através de Emenda Parlamentar proposta ao Orçamento Geral da […]
